Impressão do Material Holístico - R$ 5,50 Cada


    PREENCHA O FORMULÁRIO e escolha a impressão do Estudo Holístico ou da Leitura Bíblica referente ao Título em estudo. Cada Material terá um custo de R$ 5,50. Caso deseje fazer a assinatura mensal e receber toda semana os estudos, ASSINE O KIT HOLÍSTICO.


    Todos os arquivos estão prontos para impressão e configurados nos seguintes formatos:

    ✅ Papel A4 (21cm x 29,7 cm) com orientação retrato;
    ✅ Margem superior de 1 cm;
    ✅ Margem inferior de 1,7 cm com rodapé de 1,25 cm;
    ✅ Margem esquerda de 1,5 cm com medianiz de 0,5 cm;
    ✅ Margem direita de 1,5 cm com impressão do título para melhor visualização.

    Os arquivos estão em formato PDF. Cada Título em Estudo contém 4 (quatro) arquivos diferentes. Ao fazer a compra escolha qual queira fazer a impressão:

    1. Estudo Holístico do Título: impressão do material que vai nortear as aulas.
    2. Leitura Holística do Livro: leitura da Bíblia na Nova Versão Internacional (NVI), produzida com clareza, fidelidade e beleza de estilo, o resultado deve permitir uma leitura agradável e de fácil entendimento. 
    3. Leitura Panorâmica do Livro: leitura de alguns capítulos da Bíblia na tradução Almeida Corrigida e Fiel (ACF), que levará o estudante a ter uma visão holística do Livro.
    4. O Livro da Vida: leitura da Bíblia na Nova Versão Transformadora (NVT) que oferece uma experiência nova na leitura das Sagradas Escrituras. Sem as indicações de capítulos ou versículos, vamos ler a Bíblia como um romance ou livro histórico.