- Arquivo ePUB - Título 05 - Estudo Holístico de João - R$ 5,50

    Estudo Holístico de João,
    1 de Janeiro de 2018
    Bíblia Holística

    João 20:31 cita o propósito como sendo o seguinte: "Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome." Ao contrário dos três Evangelhos sinóticos, o propósito de João não é apresentar uma narrativa cronológica da vida de Cristo, mas mostrar a sua divindade. João queria não só fortalecer a fé dos crentes de segunda geração e levar outros à fé, mas também corrigir uma falsa doutrina que estava se espalhando. João enfatizou Jesus Cristo como sendo "o Filho de Deus", totalmente Deus e totalmente homem, ao contrário da falsa doutrina do "espírito-Cristo", a qual afirmava que esse espírito tinha vindo sobre o homem Jesus em Seu batismo e deixando-o na crucificação.

    Comece a estudar agora com até 60% mais barato que um livro impresso!

    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A COMPRA


    ✅ CPF
    ✅ E-mail
    ✅ Nome Completo

    FORMAS DE PAGAMENTO


    ✅ Cartões de crédito
    ✅ Pagamento na Lotérica
    ✅ Boleto Bancário
    ✅ Crédito em Conta do Mercado Pago

    Como quer Pagar?

    LEITOR EPUB - PLAY LIVROS


    Clique aqui para ter acesso a sua Biblioteca

    Para facilitar a conexão entre os dispositivos, vamos usar somente o Aplicativo do Google chamado Play Livros que serve tanto para Android como iOs. Este App faz a sincronização automática da sua leitura em diferentes dispositivos, além de permitir que você leia on-line ou mesmo off-line. É necessário somente uma conta no google.

    Smartphones e tablets: Instale o app Google Play Livros:



    Notebooks e computadores: Você pode ler livros comprados na loja da Bíblia Holística usando o navegador da Web de seu computador, quando logado em sua conta do Google.

    Clique aqui para dar o zoom

    Amazon Kindle: Você poderá ler os livros comprados aqui usando o seu Kindle. Peça o formato MOBI na hora da compra.